domingo, 5 de abril de 2009

Mensagem de Abertura

Olá, a minha ânsia de descobrir novas formas de trabalhar os vários materiais que vão surgindo e o aperfeiçoamento das técnicas que já conheço são os maiores responsáveis pelos sucessivos adiamentos de publicação do meu blog.

Como nestas situações é necessário dizer que “de hoje não passa”, cá estou eu a lança-lo.

Vou tentar “passar” por todas as áreas em que tenho trabalhado, começando pela bijuteria, fundamentalmente por ser aquela que está “mais na moda”.

Aguardo com expectativa os v/comentários e sugestões, disponibilizando-me desde já a prestar os esclarecimentos que considerem necessários.

7 comentários:

  1. Ora, boa noite! Finalmente algo on-line que vai ser interessante. Welcome to this world!

    ResponderEliminar
  2. O Jacques é um felizardo ! Com tanta peça linda ele vai ter um problema grave: por onde escolher ! Parabéns.

    Aguinaldo

    ResponderEliminar
  3. prometido é devido ..
    espero que não nos desiludas

    ResponderEliminar
  4. Olá Laura!
    Finalmente posso olhar para todas estas maravilhas que me são tão familiares pois tenho sido uma "visita" assídua graças a sua boa vontade em ensinar. O meu muito obrigada.
    jokas

    ResponderEliminar
  5. ola laura beijinhos como sempre os trabalhos sao lindissimos ccntinue para que a arte nao morra embora ande muita coisa falsa por esse mundo fora com o nome de arte. E com este tipo de trabalho que e genuino e tambem portugues. Força sempre em fente beijinhos da odete

    ResponderEliminar
  6. ola laura os trabalhos estao excelentes como sempre é com obras destas que a nossa cultura nao morre e com pessoas como a laura que tao bem as divulga e ensina continue porque é preciso combater tanta arte falsa que anda por esse mundo fora. beijinhos da odete

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    como sabe, há já alguns anos que me dedico em exclusividade ás artes. Confesso que já passei por períodos "complicados" em que me questiono se não seria preferivel limitar-me a seguir o caminho mais fácil... copiar o que outros criam... É nesses momentos que me recordo de palavras como as da Odete e... lá sigo em frente.
    Obrigado pelas palavras e pelo entusiamo no workshop
    Beijinhos
    Laura

    ResponderEliminar