terça-feira, 7 de abril de 2009

BIJUTERIA - Anel de Arame e Pérolas


4 comentários:

  1. Olá o meu nome é Carlos Passos e gostaria de deixar o meu testemunho sobre alguém que muito admiro pela sua perseverança, dedicação e talento.
    Por proximidade à Laura tenho seguido a sua carreira desde do início e posso confirmar, se é que fosse preciso, a sua dedicação às artes, diria mais a sua fervorosa paixão pela pintura e o seu total abraço a uma arte em que poucos conseguem entrar.
    Lembro-me do seu início periclitante, como todos os inícios, de alguém que tinha "jeito" para pintar e que pouco a pouco se foi tornando numa artista madura, segura do seu trabalho e principalmente com um enorme talento.
    As suas obras têm brilho, intensidade e até "glamour" como podemos observar nesta peça.
    Tenho o prazer e orgulho de ter sido contemplado com algumas das suas primeiras obras que guardo com muito carinho e que fazem parte do meu património.
    Laura não te digo para continuares, porque sei que vais continuar. Não te digo que consegues porque já conseguiste. Beijo Carlos.

    ResponderEliminar
  2. As tuas palavras são uma dádiva de Deus.
    Obrigada
    beijinhos
    laura

    ResponderEliminar
  3. eu deixo aqui o meu comentário pq este anel está simplesmente um espetáculo!!!!!!

    felicidades a vc!!!

    Isabel Bieger

    ResponderEliminar
  4. Olá Isabel,

    As minhas aulas e a minha participação na FIL, em que estive no Stand da Faça Facil a fazer demonstrações de imitação de filigrana, foram os responsáveis por só agora lhe estar a responder.

    OBRIGADO do fundo do coração pelas suas palavras... sabe bem com elas nos incentivam.

    Estive a consultar o seu blog, fiquei sua fã... alguns trabalhos estão GIRISSIMOS, na minha opinião alguns estão mesmo SENSACIONAIS.

    Creio que não nos conhecemos, mas a oportunidade há-de surgir.

    FELICIDADES
    Laura Pinho

    ResponderEliminar