domingo, 12 de abril de 2009

A minha Loja - Contart

Olá...
Há quem defenda que uma “vida completa” é composta de três acções : -- Ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro... quando da inauguração da minha loja de artes, rodeada pelos “amigos de sempre” lembrei-me de adaptar essa frase à minha vida e... COMO ME SENTI FELIZ por constatar que tinha conseguido fazer um pleno.
Tenho não um, mas dois filhos,
Plantei uma árvore na área das artes quando direccionei fundamentalmente a actividade do meu atelier para transmitir às minhas alunas o que vou aprendendo, seja nas artes decorativas, ou em outras áreas como a pintura em porcelana e de óleos
Estava a começar a escrever um livro ao colocar à disposição do público em geral, a CONTART que pretendo não ser apenas “mais uma loja de artes decorativas” mas que venha a ser reconhecida como um local de divulgação das últimas técnicas de artes decorativas e de esclarecimento de dúvidas que, dentro das minas possibilidades vou tentando esclarecer.
CONTART – porquê?... porque parte da loja “pertence” à minha filha Marta, Técnica Oficial de Contas que aí tem o seu gabinete de contabilidade; o resto... são ARTES
CONTART --- CONTabilidade + ARTes... que está nas Galerias Ibéricas, no Cacém (Av. D. Nuno Alvares Pereira, 22 e 24 loja 19)... e... cá vão fotos da minha lojeca.
Na última imagem, lá estou eu a trabalhar... e com um tear que é um exclusivo CONTART

Espero a vossa visita

Sem comentários:

Enviar um comentário