domingo, 26 de abril de 2009

Workshop de Bijuteria na Loja Traços de Arte

Como previsto, sábado passado lá fui eu para o Carregado e para a loja Traços de Arte da minha amiga Suzete para mais um Workshop de Bijuteria.

No Workshop estivemos a conhecer e a aplicar os pontos Tunisino e Índio em gargantilhas e anéis.

Têm sido muito motivantes as sessões que tenho partilhado com o “Grupo Maravilha”, não só porque se tem mantido coeso ao longo dos workshops que a Suzete vai promovendo mas também por ter sido comigo que, praticamente todas se iniciaram na área da Bijuteria; actualmente é um orgulho para mim, constatar o nível de qualidade de algumas das peças que vão fazendo, fruto da famosa trilogia (talento/teimosia/ técnica)...

...e depois...há o ambiente...EXCEPCIONAL...e tem sido sempre assim, já lá vão 3 anos. desde o primeiro workshop.

Tirámos “uns bonecos” , cá vão... creio que ilustram bem o que acabo de escrever.

Já marcámos o próximo Workshop... Vai ser no dia 30 de Maio e vamos “construir” Borboletas e Orquídeas em arame.

Se estiver interessada(o) em participar, poderá contactar:
==> Suzete (Loja Traços de Arte – telef. 263854184)
==> Laura ( telem. 91 6696999 ou 96 4827227)

Sem comentários:

Enviar um comentário