quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Workshops de Bijuteria e de Encáustica na Telas & Fantasia - Setembro de 2009

Setembro, foi mês de dois Workshops, um de Encáustica e outra de Ponto Tunisiano em Arame na Telas & Fantasia da Sofia em Alverca.

WORKSHOP DE PONTO TUNISIANO - 23 de SETEMBRO

Levei estes dois conjuntos feitos por mim para servirem de exemplo


######### após uma grande "trabalheira"... #########

eis alguns dos resultados finais... VALEU A PENA, NÃO VALEU?




WORKSHOP DE ENCÁUSTICA - 13 de SETEMBRO
Antes do Workshop de Filigrana, tivemos o de Encáustica em Tela e Chacota

TENHAM CUIDADO... o Ferro e o Soprador QUEIMAM (eu que o diga)

########## E cá estão alguns resultados ##########

2 comentários:

  1. Olá Laura!
    O meu nome é Sandra C., encontrei o seu blog através do fórum missangarte.
    A Laura encontra-se no Cacém, conheço a zona muito bem, pois morei até casar na Idanha.
    Gostei de conhecer este seu cantinho e irei visitá-lo mais vezes.
    Se quiser espreitar o meu...
    http://bluestrassonhandicraft.blogspot.com/

    Jokinhas e continação de bons trabalhos...
    Sandra C.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sandra,
    Claro que fui espreitar o seu blog... PARABÉNS tem coisas muito giras... fico à espera de ver mais...
    ´jinhos
    Laura

    ResponderEliminar