quarta-feira, 1 de julho de 2009

O dia só tem 24 horas

Olá...

e os dias vão passando... já lá vai práticamente um mês que não actualizo o blog.
Primeiro, QUE BOM, foi uma semana de férias...
depois, bem depois, foi o regresso "á guerra" com o lançamento público das peças de imitação de filigrana na revista "Faça Fácil",
ainda "com as baterias carregadas na semana de férias" começou a LOUCURA das feiras... os comentários de apreço que ouvi nas Feiras de Artesanato de Sintra e Romana de São Miguel de Odrinhas fizeram-me esquecer o cansaço,
mas... não é que já me tinha comprometido ir fazer workshops na FIL Artesanato no stand da Faça Fácil ?...
e as aulas no meu atelier que continuam...
é bem verdade que QUEM CORRE COM GOSTO NÃO SE CANSA.

Quando "acalmarem" as feiras, ficam prometidas apresentações de novos trabalhos

2 comentários:

  1. E ainda bem que se tinha comprometido em ir fazer os workshops na Tuttirev, adorei e tambem eu tou a ficar contaminada com tanta coisa nova que aprendi lá. Obrigado pela paciencia e pela dedicação que nos demonstrou.

    Beijo

    Linda Passos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas suas palavras... são palavras como as suas... o ter conseguido contaminar e, consequentemente "ganhar" alguém para este "mundo cor de rosa" bijuteria ... que me fazem, por vezes, esquecer que o dia SÓ tem 24 horas... e, já sabe sempre que considerar que a minha experiência lhe pode ser útil, não hesite em me contactar.

    Beijinho
    Laura

    ResponderEliminar