segunda-feira, 15 de julho de 2013

Inauguração do Festival do Caracol em Loures

A Câmara de Loures é, das que conheço aquela que mais apoia e incentiva os participantes nas feiras de artesanato.
Nesta foto, o presidente da câmara e seus acompanhantes que, mais uma vez estiveram presentes na inauguração com a simpatia que os caracteriza.
MUITO OBRIGADA pelo apoio e palavras de incentivo 




O meu stand

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Estou no Pavilhão 34


Aguardo a V/visita

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Visite-nos na F.I.A.













Visite-nos no pavilhão 1 - stand 21 da F.I.A.
a decorrer na F.I.L de 6 a 14 de Julho

EXTRAVAGANZIA by Laura Pinho

quinta-feira, 4 de julho de 2013

E já passou um ano

Olá,

Como o tempo passa, já passou cerca de um ano desde a minha ultima publicação, tenho por essa razão de pedir desculpa essencialmente aos meus seguidores, mas... o dia só tem 24 horas e que alterações a nível profissional tive neste período de tempo.

Primeiro, comecei por aderir à feira de artesanato organizada pela Junta de Freguesia da Ericeira, o primeiro objectivo era promover a Extravagancia... os incentivos que fui tendo por parte dos clientes/passantes e a forma como fui recebida pelo grupo de artesãos que já lá estavam fizeram com que me "esquecesse" um pouco do objectivo inicial e... ainda hoje continuo a participar.

Entretanto, tive vários convites para outras feiras e exposições que não podia nem quis declinar... entre outros, foram os Sábados na Ribeira na praça da Ribeira em Lisboa, as Voltas do Duche em Sintra, as Feiras do Parque de Loures, mais recentemente o Arraial Sénior em Moscavide.

Ponderando o pouco tempo disponível e a fraca rentabilidade da loja Extravagancia na Ericeira decidi encerrar portas em Setembro.

Como parar é morrer em Fevereiro iniciei mais "uma grande aventura" ... encerrei a Contart (loja do Cacém) e dei vida a nova loja, a Extravaganzia... foram tempos  "complicados", como sempre a ajuda dos "meus" foi fundamental... não posso esquecer que, tendo sido convidada para dar workshops durante uma semana em Santiago de Compostela (Espanha) quando cheguei tinha à minha espera a Extravaganzia toda pintadinha nos tons escolhidos por mim (verde e fuschia).

Amanhã (sexta feira - 5 de Junho) vou montar o stand 21 na FIA - FIL de Lisboa, na próxima semana vou estar no stand 34  na Feira do Caracol Saloio em Loures que encerra dia 28 de Julho e a seguir logo se verá.

Fica prometido que brevemente irei colocar imagens da Extravaganzia e dos meus novos trabalhos      

Laura Pinho